Foto: Blog do Anderson
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o indivíduo, sem camisa, correu para dentro do estabelecimento com a arma em punho. O homem, aparentemente em surto psicológico, invadiu uma galeria comercial armado com um revólver e fez três reféns.
A Polícia Militar da Bahia foi acionada imediatamente e equipes especializadas chegaram ao local para negociar a liberação das três mulheres feitas reféns e a rendição do homem que estava armado.
Após uma tensão de 5 horas o homem liberou as três mulheres feitas reféns e se entregou. O homem segue preso.
O incidente ocorreu em uma galeria localizada entre a Avenida Lauro de Freitas e a Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores, mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas, feridas durante a ação, foram prontamente socorridas e encaminhadas para atendimento médico em uma unidade hospitalar da cidade.
O autor do crime foi detido e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), onde serão tomadas as medidas cabíveis, as informações são do Blog do Anderson.
A Polícia Civil investiga as causas do incidente e as circunstâncias que levaram o homem a invadir a galeria comercial e fazer as reféns.