Mesmo com a aproximação das festas de fim de ano, a agenda de indicadores não deve ficar esvaziada. Os dados de mercado de trabalho e de inflação no Brasil ainda devem atrair atenções até a última sexta-feira de 2025.
De acordo com o portal Infomoney, no início desta semana, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) faz divulgações sobre o setor de construção, com o INCC de dezembro e a sondagem da construção.
No mesmo dia, investidores ainda acompanham a publicação do relatório Focus, em especial após a volatilidade das últimas semanas em câmbio e juros. Nos Estados Unidos, o Federal Reserve (Fed) divulga o Índice de Atividade Nacional (CFNAI).
Na terça e quarta-feira, as negociações na Bolsa estarão suspensas e retornarão somente na quinta, quando também será apresentado o Relatório Mensal da Dívida Pública, do Tesouro, ainda sem horário certo para acontecer.
Já na sexta-feira, a agenda começa com sondagem de serviços e do comércio, além da apresentação do IGP-M, pela FGV. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) traz o IPCA-15 e apresenta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua). Também serão públicados os dados da pesquisa do Caged, sobre geração de emprego formal.
Por fim, a ANEEL definirá a bandeira tarifária de energia elétrica e o Tesouro deve apresentar o resultado primário do Governo Central.