O jogador de fut7 Francisco de Assis Rodrigues de Sousa, conhecido como Netto Berola, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (27), em Teresina. O atleta da Império FC, time do Piauí, é suspeito de roubar R$ 500 mil em joias durante assalto na capital piauiense.
Berola faz parte da equipe que disputa a The Liga, um torneio local de fut7. Também conhecido como Netto Brabo, o jogador foi apresentado em fevereiro deste ano pelo clube.
O delegado Eduardo Aquino, da Draco, comentou a ação ao portal g1. Segundo ele, o suspeito também está envolvido em outros roubos e furtos e também com o tráfico de drogas.
“Coletamos evidências que comprovam a participação do suspeito no roubo das joias, além de informações que podem levar a identificação de outros envolvidos”, disse.
Nós, da Império FC, fomos pegos de surpresa pelo o ocorrido o qual estão acusando o jogador Francisco de Assis Rodrigues de Sousa, conhecido como Neto Berola. Não temos nada a declarar. Lamentamos a postura do atleta nesse fato, caso e esperamos que seja tudo apurado e provado pela polícia. Que a mesma possa continuar fazendo seu papel e que tome as medidas cabíveis e necessárias – Jefferson Ramon (presidente da Império FC).
A prisão faz parte de uma investigação do Draco contra uma organização criminosa especializada em roubos e tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334