O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou, nesta segunda-feira (24), sobre o destino dos recursos advindos de emendas parlamentares. Ele também criticou as pessoas usarem o dinheiro que seria para cuidar do lixo para fazer campanha política. Jerônimo participou da entrega de novas viaturas da Polícia Civil que aconteceu no Parque de Exposições em Salvador.

“Nós não podemos nos ofuscar nesses debates. Nós temos duas missões e uma delas dar o exemplo. Dar um exemplo de honestidade, de seriedade, do dinheiro público. Sabe por quê? Porque se as pessoas continuarem desacreditando na política, a gente não vai ter um futuro bom. A gente não pode descambar por uma prática que não seja a da ética na política, a da seriedade na política. Olha que coisa foi essa coisa de um grupo estar minando, utilizando o dinheiro do lixo para poder fazer campanha contra a gente nos municípios”, alerto.
Jerônimo pontuou que gostaria de receber esse dinheiro para investir em viaturas, ambulâncias e ajudar os municípios menores. “[…]A gente não pode alimentar um sistema de emendas que não seja de dinheiro público transparente. Eu recebi agora do consórcio de governadores um documento do ministro Dino, pedindo qual o plano de investimento. Eu não sei, Dino. Tem gente que eu não vou reclamar, mas tem gente de outro estado botando dinheiro na emenda de um estado da Bahia, de outro estado? Como é que alguém de outro estado bota dinheiro aqui?, questionou.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334