Já são 79 homicídios contabilizados em Jequié.
Foto: redes sociais
O primeiro crime foi registrado no horário da tarde, no bairro Jequiezinho, onde um homem identificado como Alessandro Gonzaga Santos, 26 anos foi morto a tiros, quando se encontrava no interior de um bar localizado na região do Oásis, local de embarque e desembarque de passageiros de ônibus intermunicipais. Pessoas que presenciaram o fato disseram à Polícia, que dois indivíduos se aproximaram do local em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que estava trabalhando no momento do crime.
A segunda ocorrência foi por volta das 20h40, na Rua 05 do bairro Amaralina, tendo como vítima um homem apelidado de “Berinjela”. Ele foi atingido por vários disparos provenientes de arma de fogo deflagrados por criminosos a bordo de uma motocicleta, que fugiram logo após o cometimento do crime.
No povoado de Amazonas, localizado entre os limites da zona rural de Jequié e Lafaiete Coutinho, na noite de terça-feira (10), um homem foi morto em frente a um bar. A vítima foi identificada como Juvanei Figueiredo Duarte, 32 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Jequié.
Os crimes estão sob investigação da 9ª Coorpin de Jequié, para elucidar autorias e motivações dos três assassinatos.