Por volta das 9h, quando o homem abriu o empreendimento, notou que um carro ficou parado à frente. Desconfiado, o homem foi até a porta averiguar. Neste momento, dois suspeitos desceram do veículo usando boné, máscara e armados.
Os homens tentaram levar o comerciante à força para o carro. O homem, que preferiu não se identificar, afirmou que os criminosos deram “ordem de polícia”, apontando a arma para ele. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo site Alô Juca, mostram a briga entre os criminosos e a vítima.
De acordo o homem afirmou que havia ainda um terceiro suspeito, que dirigia o veículo e que também estava armado. Os sequestradores empurraram o comerciante para o banco de trás, mas, eventualmente, ele conseguiu se desvencilhar e correu.
Seu único prejuízo foi a perda de uma corrente de ouro que usava, que acabou sendo levada pelos criminosos. O homem disse que prestou queixa na delegacia e a Polícia Civil afirmou que investiga o caso e que tenta identificar os criminosos com ajuda das imagens.
