Mesmo faltando mais de um ano para as próximas eleições e ainda não ter cravado se será candidato a governo novamente, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), segue perdendo apoio, principalmente em Itabuna.
Depois de perder o apoio de Capitão Azevedo, ex-candidato à prefeito na cidade baiana, recentemente ACM Neto viu sua base desmoronar após a saída do deputado estadual, Pancadinha (Solidariedade) e do médico Isac Nery.
Na ocasião, Pancadinha reafirmou seu apoio ao governador, destacando o compromisso de Jerônimo com todas as regiões da Bahia, “levando investimentos, trabalho e dignidade para o povo”. “Pode contar comigo, governador. Estou ao seu lado porque reconheço seu trabalho e sua luta no dia a dia”, afirmou o parlamentar.
Já o ex-candidato a prefeito de Itabuna Isac Nery, anunciou nesta segunda (11), por meio das redes sociais, s filiação ao MDB.
Já o ex-candidato a prefeito de Itabuna Isac Nery, anunciou nesta segunda-feira (11), por meio das redes sociais, sua filiação ao MDB. Na ocasião, o médico também confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições de 2026.
O movimento também marca uma reconfiguração em sua trajetória política, ele deixa o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e passa a apoiar a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT).