As buscas pelo homem suspeito de manter a sobrinha em cárcere privado em Jucuruçu, no extremo sul, completam quatro dias nesta segunda-feira (23). Em nota oficial, a Polícia Civil do Espírito Santo afirma que está à frente do cerco para localizar o suspeito. O nome e a foto dele foram compartilhados com as forças de segurança da Bahia.

A jovem de 25 anos, que não teve nome divulgado, foi libertada após uma campana montada por equipes da Polícia do Espírito Santo (PC-ES), na quinta-feira (19). Ela estava em um imóvel, em uma área de difícil acesso no pequeno município, que tem quase 9 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A Polícia Civil do ES pede que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser comunicada, de forma sigilosa, através do Disque Denúncia 181 ou pelo site Disque Denúncia Espírito Santo, onde podem também ser anexadas imagens e vídeos.
A jovem foi vista pela última vez em 2015, em Rio Bananal, onde morava com a família. Na época, o pai denunciou o desaparecimento à polícia e ao Ministério Público do Espírito Santo, mas ela não foi localizada.

A vítima conseguiu contatar familiares recentemente pelas redes sociais, depois que recebeu um celular do homem, no início deste ano.

Acompanhados pelo pai da vítima, policiais civis seguiram de Rio Bananal, no norte do Espírito Santo, com destino à Jucuruçu, um trajeto de 450 km de distância. As equipes montaram campanas, cercaram a área na noite de quinta-feira (19) e localizaram o suspeito na manhã de sexta-feira (20). No entanto, ele conseguiu fugir.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334