Os elogios feitos pelo presidente Lula (PT) durante um evento, em São José da Tapera (AL), não foram suficientes para impedir que o deputado Arthur Lira (PP) fosse vaiado pelo público presente.

Ao ser convocado para discursar, Lira começou a ser vaiado. Durante o discurso, Lira disse que Lula contribuiu para reduzir a polarização no país.

“Nós começamos a semana deixando a polarização em suspenso, quando o senhor [Lula] nos convocou a todos para irmos ao Rio Grande do Sul cuidar das vítimas que sofrem com o desastre ambiental. A polarização deu uma trégua neste país, sob o seu comando, para que todos os Poderes pudessem se unir para ajudar os nossos irmãos”, afirmou em meio às vaias.

Arthur Lira falou sobre a ação do Poder Legislativo na aprovação de projetos importantes da agenda do atual governo. O parlamentar disse também que os programas sociais estão “acima” de interesses políticos e partidários.

“Nós temos políticas públicas invioláveis, como o Luz para Todos, o Minha Casa Minha Vida e o Mais Médicos, e todas elas tiveram aprovação do Congresso Nacional”, concluiu.

Durante o evento estiveram presentes, Renan Filho (MDB-AL) – ex-governador do estado e filho de Renan Calheiros – e o atual governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), também esteve presente.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334