Camisa 7 do Bahia, o atacante Ademir saiu do banco de reservas para fazer um golaço na Arena MRV e garantir o empate tricolor em 1 a 1, diante do seu ex-clube Atlético Mineiro. Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou sobre esse momento especial.
O ponto conquistado em Minas manteve o Bahia na segunda colocação do Brasileirão, com 14 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo. Se o Esquadrão brigou contra o rebaixamento na última temporada, em 2024 o cenário parece ser bem diferente na Série A.

Chegaram grandes jogadores esse ano. Acredito que o trabalho feito na pré-temporada com o Rogério tem sido determinante nesse crescimento e no entrosamento. São ideias diferentes, e a gente está conseguindo ter resultados em campo. Continuar assim no dia a dia, dando nosso melhor, para que colha os frutos dentro de campo”, ressalta.
Mesmo não sendo titular há sete jogos, desde abril, o Fumacinha – apelido de Ademir – não se deixa abalar por isso. Saindo do banco nas últimas nove partidas, o camisa 7 é um dos jogadores com mais participações em gol no Esquadrão, com oito colaborações em 28 jogos pelo tricolor em 2024 (4 gols e 4 assistências).

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334