Se o Vitória vem de quatro jogos sem vencer e apenas um jogo ganho nas últimas 12 partidas, o adversário rubro-negro nesta terça-feira (6), às 19h, no Barradão, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, vive fase ainda mais complicada. Campeão da Sul-Americana em 2020 e da Recopa Sul-Americana em 2021, o Defensa y Justicia não vence há 10 partidas, sendo três derrotas seguidas.

A última vez que a equipe argentina venceu foi no dia 9 de março, há quase dois meses, em duelo contra o Estudiantes, pela 9ª rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. De lá para cá, o Defensa soma seis derrotas e quatro empates.
Na sequência sem vencer do Defensa y Justicia, está o empate por 0 a 0 diante do Vitória, no dia 10 de abril, pela 2ª rodada do Grupo B da Sul-Americana. O último tropeço do time amarelo e verde foi na sexta-feira (2), quando perdeu por 3 a 2 para o Independiente Rivadavia, pela 16ª rodada do Campeonato Argentino.

No torneio continental, o Falcão, como é conhecido o Defensa y Justicia, está na lanterna do Grupo B, com dois pontos, mesma pontuação do Vitória, mas com um saldo de gols inferior. No Campeonato Argentino, a equipe do técnico Pablo de Menur está no 10° lugar do Grupo A do Torneio Apertura, com apenas cinco vitórias em 16 partidas.
Após encarar o Defensa y Justicia, o Vitória faz outro jogo em casa, desta vez contra o Vasco, no sábado (10), às 18h30, pela 8ª rodada do Brasileirão. Na sequência, vem o próximo compromisso rubro-negro pela Sul-Americana, contra o Cerro Largo, no dia 14, às 21h30, no Uruguai.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334