Foto: reprodução

A influenciadora digital Carol Acosta, conhecida como Killadamente, faleceu no último sábado (4), aos 27 anos, após um aparente engasgo enquanto jantava. A dominicana, que morava nos Estados Unidos, era uma figura reconhecida no movimento body positive e inspirava milhões de seguidores com mensagens de empoderamento e autoaceitação.

Segundo relatos, Carol teve dificuldades para respirar durante a refeição e, apesar das tentativas de reanimação e do socorro médico, não resistiu. Sua irmã, Khatyan, informou que a família aguarda os resultados do exame necroscópico, mas confirmou que a causa preliminar do falecimento foi asfixia.

Com 6,6 milhões de seguidores no Instagram, Killadamente compartilhava conteúdos sobre moda, lifestyle e aceitação corporal. Carol era mãe de dois filhos, Reina, de 4 anos, e Legend, de 2.

Nascida na República Dominicana, a influenciadora também ganhou destaque em veículos como People e La Nación e ministrou palestras, como “Eu me amo e não me importo”, na Argentina, onde falou sobre sua trajetória de autoconfiança.

By Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334