Suspeito de ligação com uma organização acusada de fraudes licitatórias, o deputado foi abordado pelas diligências da Operação no Aeroporto de Salvador.
Foto: Reprodução
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta terça-feira (14), mandados de busca e apreensão em um posto de gasolina, ligado ao deputado federal Dal Barreto (União), preso no âmbito da Operação Overclean, em Salvador. Nas imagens registradas por transeuntes, é possível ver o momento em que os agentes federais deixam o estabelecimento, localizado em Amargosa, com sacos e mochilas com objetos apreendidos.
Suspeito de ligação com uma organização acusada de fraudes licitatórias, o deputado foi abordado pelas diligências da Operação no Aeroporto de Salvador. No local, ele foi acompanhando por policiais federais até uma delegacia da PF, e de acordo com o BN, teve ainda o celular apreendido na ação.
A Operação Overclean investiga uma organização criminosa suspeita de envolvimento em fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro. Nesta terça, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, uma medida cautelar diversa da prisão e o sequestro de valores obtidos de forma ilícita, nas cidades de Salvador, Amargosa e Brasília (DF).